segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ilusão

Eu queria que os momentos inesquecíveis fossem intermináveis. Eles deveriam ter vida própria. Poderiam nos levar ao infinito e nos deixar lá vagando, com a melhor sensação do mundo. Mas eles terminam, saem do nosso controle e ficam ocupando nossas lembranças e imaginações. Tentamos a cada momento os refazer, na esperança que voltem. Nesse momento nos tornamos crianças que querem suas vontades realizadas a cada instante. Parece que a felicidade nunca mais virá que se perdeu ou talvez tenha errado o caminho de nossas vidas. Posso estar sendo louco em dizer tais loucuras. Mas é isso que faz a vida ser mais intensa. Enquanto isso, a resposta não chega, pode ser que não venha. Se vier pode me frustrar e me dar instantes de paz, enquanto outros momentos inesquecíveis não acontecem. Acho isso nos torna escravos de todo e qualquer tipo de prazer. Os anos vão passar a cada volta da terra e a minha vida vai girar a cada momento perto dela. A ilusão é a minha maior concelheira e os meus sonhos minhas grandes vítimas. Ahhh

Nenhum comentário: