quinta-feira, janeiro 29, 2009

Interesse

É absurdamente impossível te desejar felicidades nesses dias que se seguem. No calor das frases mal pensadas, no ardor do sorriso mal interpretado. Se segura em minhas intenções vagas e sem prestígio. Solto no mundo, caminhando pelas praças em dias de sol e vento, ouço os loucos dizerem que querem mais, mas não os darei mais nada. Nem um pingo de meu sangue se soltará de minhas veias. Quero morrer ao som de uma voz cortante e aguda, talvez ela me faça esquecer a sua. Não desejo nada doce, isso está me contaminando. A serenidade do ar que enche meus pulmões está me irritando, até isso agora me contraria. Não sei a razão de isso tudo acontecer. É irreal, tem que ser. Não, está ficando tudo perfeito. Tenho que parar de me queixar de tudo. Porra, que confusão é essa? Vou seguir esse caminho. Nem tudo tem que ser assim. Você venceu.

Um comentário:

Wesley disse...

ae ae ae!
viva os blogs!
a partir de agora ninguém mais ganha dinheiro escrevendo!

ô
adivinha só, eu tb tenho um blog, só q o meu não apareceu no jornal 5ª feira passada, deve ter sido pq não sou popular e tb pq não sou bem relacionado!
hehhhehehh

o foda é q nem ninguem comenta no meu blog, é péssimo.
o seu tb não bate recordes de audiência.
tem muita gente escrevendo!
o q é mto bom, mas... quem está lendo?

T+