sexta-feira, maio 07, 2010

Quem brinca de sentir medo?

Sinto um medo incontrolável de algo que não conheço, do que mais tarde vai me punir por tudo aquilo que deixei de fazer. Se ao menos sua sombra chegasse aos meus olhos como luz preta e fosca. Nada. Nada. Nada se aproxima. Só de pensar minhas pernas criam autonomia e meus ouvidos escutam o ranger de uma arcada dentária qualquer. Mas não vou fugir, nem posso, não consigo, não me deixam, não quero. Sento na estrada e espero o caminhão voar por cima de mim. Entro no mar e aguardo os tubarões me beijarem. É tudo assim, monótono, até o medo que me fode a vida sossega entre os lábios da mulher que se aproxima. Tudo o que acabo de escrever não faz sentido. Um certo cantor me disse que somos seres eternos e o que vivemos é uma fase. Então para que me preocupar o inesperado e importuno. É mais fácil dormir e sonhar.

Um comentário:

Fran Hellmann disse...

Oi

Senti saudades de você...

Bjs